Sobre o blog e a Pri

O blog está sendo criado com muito carinho para falar/explorar sobre a minha paixão: VIAGENS! Relato experiências e dou dicas para quem quiser seguir os mesmos (ou alguns) passos. Algumas viagens serão inusitadas, porém outras serão a lugares comuns, mas todas vão ser expostas por um ponto de vista inovador (o meu!).

Sobre a Pri

Eu sou advogada de carreira, mas viajante de natureza. Amo organizar e planejar viagens, seja as que eu vou fazer agora ou “um dia quem sabe”. Quando estou estressada corro para a frente do computador e começo a organizar viagens para os lugares mais diversos possíveis, mesmo que eu não tenha tempo e/ou dinheiro para ir tão cedo.

Sou extremamente apaixonada em conhecer o mundo e toda a diversidade que ele pode vir a oferecer! Gosto de conhecer o desconhecido, explorar o inexplorado, caminhar por rotas pouco caminhadas, mas não deixo de lado passar por lugares que parecem que a gente já conhece de tanto ouvir falar. Seja o lugar simples ou luxuoso, perto ou longe, eu gosto é de viajar, sair do cotidiano e aprender um pouco mais com o outro!

Viajo desde pequenininha e já passei por mais de 20 países em 4 continentes, mas o que me inspirou a escrever o blog foi acompanhar o maravilhoso trabalhado das blogueiras Claudia Beatriz no www.aprendizdeviajante.com e Adriana Miller no drieverywhere.net. O meu sonho é poder fornecer com tanta qualidade e diversidade quanto elas os destinos por onde eu passo, com o meu toque pessoal, é claro. 😉

Meu hobby é praticar trekking! Adoro ter contato com a natureza mais selvagem e me distanciar um pouco da velocidade do mundo urbano. Digo que este é o meu momento espiritual de renovar as energias.

Tenho a sorte de morar numa cidade que as pessoas vêm para “turistar”. Como uma verdadeira carioca, sou apaixonada pelo Rio e gosto muito de explorar os seus cantinhos!

Pri pelo Mundo

Sejam bem-vindos ao Pri pelo Mundo! =)

Lugares por onde eu já passei: Foram 21 países em 4 continentes que, segundo o World 66, constitui 9% do mundo! Isto significa que faltam ainda 91%! So… Let’s go!

Contato

Se quiser tirar dúvida ou apenas trocar ideia sobre viagem comigo, você pode mandar e-mail para pripelomundo@gmail.com ou, ainda mais rápido, fazer algum comentário nos posts.

Adoro receber comentários e poder ajudar aqueles que vão para um destino aonde eu já estive! Boa viagem!!!!

Anúncios

8 respostas em “Sobre o blog e a Pri

    • Oi, Claudia! Que bom te ver por aqui! Adoro o seu trabalho! Sempre muito informativo e de ótima qualidade! Parabéns!
      Já li algumas vezes a última edição da revista. Muito boa! Adoraria poder participar do seu trabalho e contribuir com algo. Estou à disposição! 😉

      Bjos

  1. Oi Pri!!! Tudo bem? Adoro o que você faz!, descobrir o mundo! Isto é fascinante não é mesmo? Tudo isso! pena que não temos tempo de descobrir ele todo :(. Eu me chamo Lucas, Lucas Sobral, possuo 13 anos, e quero ser como você, “Ir para o paradisíaco” :). Moro em São Paulo, no centro. Algumas coisas não me possibilitam de viajar, como o tempo, a correria e como sou criança ainda não posso viajar sozinho, e ainda minha família não é muito de viajar. Vou ser como você! Isso tenho certeza… Adorei seu Blog continue assim! Sempre vou acompanha-la!. Obrigado.

  2. Ola Pri! Adorei seu relato. Vc. é muito organizada, dá muitas orientações detalhadas, escreve bem e aborda praticamente sobre tudo sobre as caminhadas. Eu sinto falta de comentários sobre o local no que se refere ao ambiente : fauna, flora, um pouco sobre as rochas, além das fotos. Evidentemente que quem deveria passar seriam os guias mas talvez eles próprios não tenham. Nasci em Boa Vista, moro desde 90 em Florianópolis. Sou geóloga e nunca fui ao monte Roraima. Gostaria! Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente. Muitas viagens!!!!

  3. Priiiiiiiiiiiii, estou indo para paraty nesse carnaval!!!
    Eu vi que voce ja foi por lá, adoraria receber dicas e claro amei e sou fa do seu blog s2s2s2s2

    Help me rs

  4. Oi Priscila! Estou com uma viagem planejada para Boipeba e já venho estudando a ilha a tempos. Já éramos prá ter ido a mais tempo, porém, na primeira vez deu um problema e tivemos que adiar. Vi todas as suas informações e gostaria de saber se você tem a informação de quanto custa o passeio de lancha até a Ponta dos Castelhanos, pois, queremos fazer esse passeio com e sem falta.

    Fico no aguardo!

    Atenciosamente,

    Fernando Macedo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s